Publicado no dia 25/02/2021 as 18:19:08 h e atualizado no dia 25/02/2021 as 18:19:37 h

Quando vemos uma pessoa na rua, quando nos despedimos, falamos um “até mais”, não imaginamos que pode ser a última vez que a estamos vendo em vida. 

 

A morte é dolorida, mas o sentimento é ainda mais forte quando a pessoa é jovem, doce, simpática... Legião Urbana já cantava: “Os bons morrem jovens”.

 

Camila se foi. A saudade virá, as pessoas sentirão falta dela, mesmo quem não a conheceu pessoalmente lembrará daquele belo sorriso postado nas redes sociais. Uma vida inteira pela frente: os estudos, os encontros, o trabalho, o convívio com a Família, tudo foi interrompido para sempre. 

 

Muitas palavras de carinho poderiam ter sido ditas em vida, os abraços poderiam ter sido mais apertados, as conversas mais demoradas, mas não dá mais tempo. Ela se foi, tão rápido, tão bela, tão cheia de luz, um anjo...

 

A sua morte vai doer até para quem não a conhecia, mas a dor da família e dos amigos é mais intensa. A tristeza permanecerá e também o sentimento de que poderia ter sido feito mais pela pessoa, porque realmente ela merecia, afinal, era um anjo.


Como pode uma vida ser interrompida tão cedo? 

 

Seu cheiro ainda será sentido, seu riso será ouvido, sua presença permanecerá. E a saudade, ah... essa será gigante!

 

Quem conviveu com ela pode sentir-se privilegiado por ter presente por vários anos uma pessoa são especial, com tantas qualidades. As memórias estarão sempre vivas, podem passar vários anos e mais anos. 

 

Camila aflorou emoções nas pessoas com as quais convivia e isso sempre será guardado no coração. Ofereceu tanto por onde passou que isso permanecerá vivo na memória das pessoas. Camila cumpriu sua missão aqui na Terra e a partir de agora estará na companhia de Deus, afinal, lá é o lugar dos anjos.


Comentários

Fazer um novo comentário
Escreva o seu comentário